top of page

Palestra 'Do Conflito à Solução' - Tulha do Casarão


É um grande prazer iniciar minha jornada educacional como terapeuta transpessoal em toda a região e em especial em minha cidade querida, Indaiatuba.


Muito bom ter realizado a palestra ‘Do conflito a solução' no ultimo dia 22 de outubro na cidade. Senti a grande receptividade e interesse dos indaiatubanos pelos temas de desenvolvimento pessoal. Acalenta o coração o contato com pessoas que estão buscando formas de transformação pessoal e global.


Iniciei a jornada do projeto Bê-a-Bá em Indaiatuba falando do que considero primordial “A mudança do foco de visão para se caminhar do conflito à solução de forma a desenvolver uma dinâmica de desenvolvimento e aprimoramento do SER que é o criador de sua própria história”.


Daqui para frente, o projeto estará, entre estes e outros temas, contextualizando o caminho de quem busca por si mesmo.


Alguns fatores observados na dinâmica da palestra serão revistos e todas as sugestões e elogios foram muito bem vindos, contribuído para minha motivação.


Fiquei muito contente com o retorno e a presença de todos.


Estiveram presentes 40 pessoas e as suas doações (um produto de higiene pessoal) serão destinadas à Associação Beneficente Abid (Irmã Dulce).


Gratidão a todos!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page