TERESA CRISTINA SIMÕES

terapeuta transpessoal integrativa

(19) 3329.4498 | (19) 9 9176.9313 (whatsapp) |  tcris3in1@gmail.com

Avenida João Ambiel, 91| Solar do Itamaracá | Indaiatuba - SP

  • Facebook - Círculo Branco

© 2018 por Mídia.Crawl. 

CORPO INTEGRATIVO

A técnica Corpo Integrativo surgiu de minha experiência e  observação da utilização dos instrumentos de atendimento integrativo transpessoal e Three In One Concepts.

É um método integrativo confiável e eficaz, processado pela psique do cliente com participação efetiva do corpo físico.

O processo é acompanhado com estímulos verbais até a sua conclusão. Os resultados do procedimento são notáveis, uma vez que ele cuida do nível físico, emocional, mental e essencial. Além disso, abrange todos os níveis que o desenvolvimento consciencial do cliente permita. Após a intervenção percebe-se uma nova consciência e disposição às mudanças necessárias.

Dúvidas frequentes:

1. Que assuntos podem ser tratados com a técnica Corpo Integrativo?

2. Qual a atuação do corpo nesse processo integrativo?

3. Como é realizado o atendimento?

1. Que assuntos podem ser tratados com a técnica Corpo Integrativo?

Qualquer assunto de ordem física, emocional, mental ou essencial.

2. Qual a atuação do corpo nesse processo integrativo?

O corpo é essencial na comunicação com a consciência e no processo integrativo. Nele, o ciclo integrativo de uma memória ou questão atual se inicia e apenas nele, através de uma nova atitude e postura, se integra o novo ciclo, trazendo uma presença mais integrada e unificada ao ser humano.

3. Como é realizado o atendimento?

Sentado, deitado ou em pé, o cliente é estimulado verbalmente afim de identificar a região do corpo que guarda o registro da questão a ser tratada. Posteriormente, é feita também a identificação no corpo do núcleo consciente, subconsciente ou inconsciente em que se encontra, somatizando a questão do momento atual. Identificados os pontos, o paciente recebe estímulos sensoriais e verbais para que todo o processo integrativo aconteça com participação da estrutura física.

Por fim, a pessoa é convidada a voltar a focar no momento atual encontrando um novo olhar para a situação tratada e traçando metas a serem realizadas para que o processo integrativo se conclua.